Cara. De cerca de 75 a 80 anos, passamos todas as férias de verão na casa da minha tia na montanha Bald Top, na Carolina do Norte.
Dizer que o lugar é assombrado seria um eufemismo. Toda vez que eu ouvia que era aquela época de novo, eu ODIAVA essa merda.
Meus pais e tia/tio saíam pela cidade várias vezes durante a visita e muitas vezes eu ficava sozinho nesta casa mal-assombrada. MUITA merda louca aconteceu naquela casa e na área circundante. As portas dos armários se abriam e fechavam. Eu ouvia as molas da porta do forno velho abrirem e a porta bater, eu ouvia o piano tocar e a tampa das teclas bater para cima e para baixo repetidamente. Vi um grupo de coveiros carregando um caixão pelo quintal. Estávamos brincando com os filhotes de cães de caça do meu tio nos canis e meu primo e eu olhamos para cima, bem do lado de fora do canil, vimos um índio sentado em um cavalo em trajes completos como se ele tivesse acabado de sair da década de 1780, um galho de árvore caiu atrás de nós, nós pulamos e olhamos para trás e ele se foi. Vi o pai morto dos maridos dos meus primos em pé na porta da cozinha, na noite do seu funeral. TODOS nós vimos e ouvimos merda naquela casa. Mas, aprendi a viver com isso depois que percebi que nenhum mal estava vindo para mim, apenas aprendi a ignorar a merda depois de alguns anos. Eu assistia ao Midnight Special e apenas cobria minha cabeça com meu cobertor e me concentrava na música. Essa merda trouxe de volta algumas memórias LOUCAS.