Road Glide banner

Que tal Ruby Starr no Midnight Special?

320 views 11 replies 5 participants last post by  The Big Papa  
#1 ·

#3 ·
Ela era boa, vi uma entrevista com Jim Dandy Mangrum não faz muito tempo... Acho que ela faleceu há alguns anos... BOA era um bando selvagem...

JtB
Eu acredito que eu era o único entre meus colegas que ouvia Black Oak Arkansas. Lembro-me de ter a escritura de um pedaço de sua montanha.

#5 ·
Eu frequentemente me perguntava quanto dinheiro eles arrecadavam, era o quê? um dólar por polegada quadrada ou algo assim?/

Pergunto-me se eles ainda moram lá, era literalmente um complexo em que eles viviam..

JtB
Veio em um dos álbuns.

Eles tiveram 10 álbuns nas paradas de sucesso na década de 1970, e sua turnê de 1974 arrecadou 2 milhões, de acordo com uma pesquisa no Google.

#7 ·
Homem. De cerca de 75 a 80 anos, passávamos todas as férias de verão na casa da minha tia na montanha Bald Top, na Carolina do Norte. Dizer que o lugar é assombrado seria um eufemismo. Toda vez que eu ouvia que era aquela época de novo, eu DREAD a merda toda. Meus pais e tia/tio saíam pela cidade várias vezes durante a visita e muitas vezes eu ficava sozinho nesta casa assombrada. MUITA merda louca aconteceu naquela casa e na área circundante. As portas dos armários se abriam e fechavam. Eu ouvia as molas da porta do forno velho abrirem e a porta bater, eu ouvia o piano tocar e a tampa das teclas bater para cima e para baixo repetidamente. Vi um grupo de coveiros carregando um caixão pelo quintal. Estávamos brincando com os filhotes de cães de caça do meu tio nas baias dos cães e meu primo e eu olhamos para cima, bem do lado de fora da baia vimos um índio sentado em um cavalo em traje completo como se ele tivesse acabado de sair da década de 1780, um galho de árvore caiu atrás de nós, nós pulamos e olhamos para trás e ele se foi. Vi o pai morto dos maridos dos meus primos em pé na porta da cozinha, na noite do seu funeral. TODOS nós vimos e ouvimos merda naquela casa. Mas, aprendi a viver com isso depois que percebi que nenhum mal estava me acontecendo, apenas aprendi a ignorar a merda depois de alguns anos. Eu assistia ao Midnight Special e apenas cobria minha cabeça com meu cobertor e me concentrava na música. Essa merda trouxe de volta algumas memórias LOUCAS.

#10 ·
Cara. De cerca de 75 a 80 anos, passamos todas as férias de verão na casa da minha tia na montanha Bald Top, na Carolina do Norte.
Dizer que o lugar é assombrado seria um eufemismo. Toda vez que eu ouvia que era aquela época de novo, eu ODIAVA essa merda.
Meus pais e tia/tio saíam pela cidade várias vezes durante a visita e muitas vezes eu ficava sozinho nesta casa mal-assombrada. MUITA merda louca aconteceu naquela casa e na área circundante. As portas dos armários se abriam e fechavam. Eu ouvia as molas da porta do forno velho abrirem e a porta bater, eu ouvia o piano tocar e a tampa das teclas bater para cima e para baixo repetidamente. Vi um grupo de coveiros carregando um caixão pelo quintal. Estávamos brincando com os filhotes de cães de caça do meu tio nos canis e meu primo e eu olhamos para cima, bem do lado de fora do canil, vimos um índio sentado em um cavalo em trajes completos como se ele tivesse acabado de sair da década de 1780, um galho de árvore caiu atrás de nós, nós pulamos e olhamos para trás e ele se foi. Vi o pai morto dos maridos dos meus primos em pé na porta da cozinha, na noite do seu funeral. TODOS nós vimos e ouvimos merda naquela casa. Mas, aprendi a viver com isso depois que percebi que nenhum mal estava vindo para mim, apenas aprendi a ignorar a merda depois de alguns anos. Eu assistia ao Midnight Special e apenas cobria minha cabeça com meu cobertor e me concentrava na música. Essa merda trouxe de volta algumas memórias LOUCAS.
Deve ter havido alguns esporos de mofo trippy flutuando ao redor daquele cume da montanha.