Road Glide banner

MOTOSTUKA aka MOTOSTINKA

22K views 151 replies 28 participants last post by  RoosterMan  
#1 ·
De vez em quando você encontra aquele cara, o cara que faz tudo um pouco melhor do que todo mundo, eu encontrei esse cara que faz luvas, ele está localizado em nosso grande estado do Texas. Eu sou um daqueles caras que gosta de luvas bonitas e bem ajustadas, eu não gosto daquelas com plástico sobre as suas juntas, eu não gosto das luvas sem dedos, elas também não funcionam para mim, então na maioria das vezes eu uso luvas de pele de veado que se ajustam à pele, a primeira vez que eu vi essas luvas, Rooster estava usando-as, e eu disse para mim mesmo que eu tinha que ter aquelas luvas, eu fiz um pouco de pesquisa, eles têm um pequeno estúdio no meio do fim do mundo do Texas. Então eu decidi que iria pedir um par de luvas Shanks vermelho sangue, quando elas chegaram eu definitivamente não fiquei desapontado, eu só tive que colocá-las algumas vezes e elas já estavam começando a ficar muito boas, a costura nessas coisas é uma loucura, elas me lembram as velhas luvas de cowboy da época, de qualquer forma, eu quero dizer que estas são as melhores luvas que eu já tive, e Deus sabe que eu já experimentei um monte, eu só gosto do visual costurado à mão da velha escola.... estas são aquelas luvas!!!

#12 ·
Eu amo couro. Nada se encaixa tão bem quanto ele, na minha opinião. Tenho 2 pares de mocassins de couro Town View em ambas as cores. Simplesmente chinelos de casa / sapatos incríveis para andar pela propriedade. Minha jaqueta de couro para andar a cavalo finalmente está mostrando algum desgaste. Tenho uma jaqueta de couro First Mfg. pesada que preciso vender porque nunca está frio o suficiente para usá-la. Prefiro sapatos / botas de couro de flor integral. Eu simplesmente acho que nada resiste e envelhece como ele. Sou a favor de qualquer tipo de couro animal também. Tenho botas de avestruz e pele de cobra. Os Mocs Town View são de pele de veado. Acabei de pedir um par de Bloody Shanks. Vou experimentá-los.

#13 ·
Só para sua informação, porque são feitos à mão, é um processo lento. Cada uma das minhas duas encomendas demorou cerca de 5 semanas para chegar à minha caixa de correio....... Mas, na minha opinião, valem a pena esperar.......

Como @Toothpick disse, eu também adoro tudo em couro e adoro como envelhece....... As luvas Oak castanhas mostradas na minha foto acima têm cerca de 2 anos e já foram suadas cem vezes. Como mostra a foto, elas escureceram e agora mostram muito caráter e “patina”, mas ainda são macias. São luvas legítimas.....

#14 ·
Eu definitivamente preferiria experimentá-los primeiro, porque tenho mãos com formatos estranhos. (PALMAS ENORMES, dedos curtos e grossos) e na maioria das vezes preciso de 2-3XL para o ajuste da palma, mas 90% deles têm dedos que são MUITO longos nesse tamanho.

Eu direi isso, nada supera uma luva de couro confortável, e pele de veado é a melhor.

#15 ·
Eu adoro as minhas luvas de pele de veado Fox Creek, mas também posso experimentar estas.

#17 ·
Pelo que você paga e pelo que recebe, é de alta qualidade. As luvas deles começam em cerca de US$ 69 e chegam a US$ 98. Claro que eu tenho o gosto de champanhe com um orçamento de cerveja, tive que comprar as hastes vermelho sangue, US$ 98 e, claro, sendo um cachorro, eu as encomendei sob medida, eles marcaram minhas luvas, o que é tão old school e elas ficaram muito legais. Eu uso G, comprei G, as tabelas de tamanhos são perfeitas, meu amigo acabou de comprar um par de luvas double X e ficou surpreso com o quão bem elas servem.
E sim, minhas luvas de pele de veado não são mais minhas luvas preferidas, quanto mais eu as uso, melhor elas ficam, quanto mais tempo você as tem, mais estressadas elas parecem, apenas tire uma foto de galos, cara, esses tacos são incríveis e essa é a razão pela qual eu os comprei. Agora que eu as tenho, estou gritando para o mundo o quão boas elas são e que são feitas na América, aqui no Texas. Isso as torna ainda mais difíceis de vencer...

#21 ·
@TexasSmoker , hey Christopher , how much extra was it to brand them ??

JtB
Ofereci-me para pagar extra pela marcação, ele disse que ia simplesmente oferecer de graça, agora para falar sobre o atendimento ao cliente, eu realmente recebi minhas luvas sem marcação, fiz uma ligação onde ele disse que cuidaria disso, enviou-as pela UPS, e ele enviou pela UPS, então eu enviei as luvas para ele na terça-feira, ele conseguiu fazer aquelas luvas e eu recebi aquelas luvas de volta na quarta-feira, falando em tempo de resposta rápido e falando em ótimo atendimento ao cliente, ele cometeu um erro. E fez de tudo para consertar. Isso é impressionante, não tenha pressa ao comprar essas luvas, leva um minuto. É apenas um pequeno estúdio, com alguns trabalhadores, mas vale muito a pena esperar, você com certeza não ficará desapontado!!

#20 ·
2-3XL para ajuste da palma da mão, mas 90% deles têm dedos MUITO longos nesse tamanho.

Eu direi isso, nada supera uma luva de couro confortável, e pele de veado é a melhor.
Se você olhar para a primeira foto, verá o duplo x marcado na luva preta, meu amigo usa luvas 2X para quase tudo e ele tem mãos bem grandes, então ele pediu a dele em 2X, e está extremamente feliz! Mais uma coisa, a tabela de tamanhos deles também é perfeita. O resultado final é que estas se tornarão suas luvas preferidas 👍 👍

#22 ·
Eu sempre culpo o galo pela merda, quando ele tem algo, eu também tenho que ter, então os filhos da puta sempre me custam dinheiro de alguma forma ou de outra. Eu vou dizer que ele fez muito, muito bem em me apresentar essas luvas, agora para o resto da merda eu não posso falar,
Quanto às luvas..... muito obrigado meu bom amigo, Kevin......

#24 ·
Tem uma foto melhor da marca?

#26 ·
Depois de usar estas luvas três vezes, elas já estão estragadas. Ainda não passei pela chuva com elas, mas, simplesmente fora da caixa, elas são tão confortáveis, sem ter que amaciá-las...

#28 ·
Meu problema é que eu tenho patas de urso. Eu NUNCA consigo encontrar um bom conjunto de luvas que sirvam bem.
Acabei de pesquisar e parece que a Lowbrow também vende as hastes. Talvez veja o que diz sua política de troca, já que a MotoStuka não tem nada sobre isso em seu site, além de enviar um e-mail para um cara…

#31 ·
4 semanas para enviar. Não me importo. Bem a tempo para o calor do verão! Imagino que eles fiquem bem quentes durante o verão. Mas eles parecem muito legais!

#35 ·
[QUOTE="Vec, post: 5034644, member: 174987]
Enviei um e-mail ao sujeito no dia 24...

Sem resposta ainda...

Devia demorar 6 semanas para uma resposta simples?
[/QUOTE]
Ontem? Talvez relaxe por um dia ou dois antes de ficar muito chateado...

#36 ·
É preciso ter paciência, esta é uma pequena empresa que está a tentar gerir um negócio, e eles estão a ficar maiores do que as suas calças, mas ainda estão a fazer luvas de grande qualidade!! Se você é absolutamente um filho da mãe impaciente, aqui está o seu#
Motostuka
(858) 880-5073

#38 ·
Você tem que ser paciente, esta é uma pequena empresa tentando administrar um negócio, e eles estão ficando maiores do que suas calças, mas ainda estão fazendo luvas de ótima qualidade!! Se você é absolutamente um filho da puta impaciente, aqui está#
Motostuka
(858) 880-5073
:rolleyes:

Ele está a apenas 70 milhas de mim... Eu poderia ligar da sua entrada...
Image

Eu estava tentando ver se seria possível pegar um par para minha viagem 🤔