Road Glide banner
21 - 40 of 152 Posts
Discussion starter · #21 ·
@TexasSmoker , hey Christopher , how much extra was it to brand them ??

JtB
Ofereci-me para pagar extra pela marcação, ele disse que ia simplesmente oferecer de graça, agora para falar sobre o atendimento ao cliente, eu realmente recebi minhas luvas sem marcação, fiz uma ligação onde ele disse que cuidaria disso, enviou-as pela UPS, e ele enviou pela UPS, então eu enviei as luvas para ele na terça-feira, ele conseguiu fazer aquelas luvas e eu recebi aquelas luvas de volta na quarta-feira, falando em tempo de resposta rápido e falando em ótimo atendimento ao cliente, ele cometeu um erro. E fez de tudo para consertar. Isso é impressionante, não tenha pressa ao comprar essas luvas, leva um minuto. É apenas um pequeno estúdio, com alguns trabalhadores, mas vale muito a pena esperar, você com certeza não ficará desapontado!!

Discussion starter · #22 ·
Eu sempre culpo o galo pela merda, quando ele tem algo, eu também tenho que ter, então os filhos da puta sempre me custam dinheiro de alguma forma ou de outra. Eu vou dizer que ele fez muito, muito bem em me apresentar essas luvas, agora para o resto da merda eu não posso falar,
Quanto às luvas..... muito obrigado meu bom amigo, Kevin......

Tem uma foto melhor da marca?

Discussion starter · #26 ·
Depois de usar estas luvas três vezes, elas já estão estragadas. Ainda não passei pela chuva com elas, mas, simplesmente fora da caixa, elas são tão confortáveis, sem ter que amaciá-las...

O meu problema é que eu tenho patas de urso. Eu NUNCA consigo encontrar um bom par de luvas que sirvam bem.

Meu problema é que eu tenho patas de urso. Eu NUNCA consigo encontrar um bom conjunto de luvas que sirvam bem.
Acabei de pesquisar e parece que a Lowbrow também vende as hastes. Talvez veja o que diz sua política de troca, já que a MotoStuka não tem nada sobre isso em seu site, além de enviar um e-mail para um cara…

4 semanas para enviar. Não me importo. Bem a tempo para o calor do verão! Imagino que eles fiquem bem quentes durante o verão. Mas eles parecem muito legais!

Discussion starter · #32 ·
Diz que leva 4 semanas para enviar. Não me importo. Bem a tempo para o calor do verão! Imagino que eles fiquem bem quentes durante o verão. Mas eles parecem muito legais!
Mais para 6 semanas...
Mas vale a pena esperar...
Com quais luvas você ficou?

Mais como 6 semanas...
Mas vale a pena esperar...
Com quais luvas você foi?
Eu peguei os Bloody Shanks. Só porque eles são vermelhos. E estou pensando que quero que o vermelho seja a cor de destaque na minha moto. Então, eles vão ficar bem.

[QUOTE="Vec, post: 5034644, member: 174987]
Enviei um e-mail ao sujeito no dia 24...

Sem resposta ainda...

Devia demorar 6 semanas para uma resposta simples?
[/QUOTE]
Ontem? Talvez relaxe por um dia ou dois antes de ficar muito chateado...

Discussion starter · #36 ·
É preciso ter paciência, esta é uma pequena empresa que está a tentar gerir um negócio, e eles estão a ficar maiores do que as suas calças, mas ainda estão a fazer luvas de grande qualidade!! Se você é absolutamente um filho da mãe impaciente, aqui está o seu#
Motostuka
(858) 880-5073

Você tem que ser paciente, esta é uma pequena empresa tentando administrar um negócio, e eles estão ficando maiores do que suas calças, mas ainda estão fazendo luvas de ótima qualidade!! Se você é absolutamente um filho da puta impaciente, aqui está#
Motostuka
(858) 880-5073
:rolleyes:

Ele está a apenas 70 milhas de mim... Eu poderia ligar da sua entrada...
Image

Eu estava tentando ver se seria possível pegar um par para minha viagem 🤔

Discussion starter · #39 ·
O nome do sujeito é Robert, e é muito fácil trabalhar com ele, ele pode ter exatamente o que você procura!!!

Acabei de encomendar um par de Bronze Shanks para a minha cavalgada de verão.
Recebi um e-mail imediato deles, afirmando: "Pode esperar o seu artigo em aproximadamente 4-6 semanas."
Estou ansioso para recebê-los, bem a tempo. 😁
Mike U.

21 - 40 of 152 Posts