Road Glide banner
61 - 80 of 152 Posts
Assisti a um vídeo interessante no YouTube sobre estas luvas. Eles não as fabricam, eles compram as luvas, cortam os punhos e depois fazem o trabalho de renda chique. Estou ansioso para que minha encomenda chegue, mas tenho certeza de que levará alguns meses para chegar ao Canadá. Elas parecem obras de arte, com certeza!
Isso é interessante. Idem para o pedido de link

Isso tira um pouco do produto para mim. Na minha opinião. Ainda feito nos EUA, então isso é uma vantagem. Mas ele recebe as luvas e as transforma em antiguidades, basicamente. Elas ainda são luvas bonitas e ainda estou impressionado. Mas um pouco da aura se foi delas, na minha opinião.

Eu tenho 2 pares de Town View Mocs que são feitos por uma família em sua casa em Maine. Eles pegam o couro, eles fazem os sapatos, e não leva 7 semanas como a MotoStuka.

Eu compro pulseiras de relógio Popov Leather há mais de uma década e possuo várias carteiras e um caderno. Projetado e criado por eles internamente.

Esperei 7 semanas por um par de luvas que foram carimbadas em centenas (provavelmente) e enviadas para outra pessoa para colocar algumas costuras e fazê-las parecer velhas e gastas. Isso está a apenas 1 passo de pedir luvas da China e fazê-las parecer velhas e gastas.

Posso dizer que são de qualidade. Posso dizer que vão durar uma vida inteira. Como eu disse... ainda estou muito impressionado com elas no pouco tempo que as usei e olhei para elas. Muito feliz em apoiar uma empresa americana (Empresas). Pretendo totalmente fazer delas minhas luvas de pilotagem EDC. Provavelmente pedirei outro par, talvez algumas outras coisas.

Mas... não é tão especial quanto algo feito inteiramente por uma pessoa ou inteiramente por uma loja da cidade natal. Especialmente com um prazo de entrega de 7 semanas.

É como estar super animado porque sua mãe teve o trabalho de fazer um bolo de aniversário para você, só para descobrir que ela comprou na Kroger uma hora antes da festa e adicionou as velas. Você ainda vai comer, ainda vai aproveitar sua festa. Você simplesmente não está tão impressionado que sua mãe teve o trabalho de reconhecer seu aniversário.

Eu amo minhas luvas Stuka e agora tenho 3 pares. Rob é um cara muito legal, embora ele seja um transplantado da Califórnia para o Texas, lol…. Eu o conheci várias vezes em alguns comícios no Texas e estive em sua loja algumas vezes em Llano e tomei algumas cervejas com ele. E você está apoiando uma pequena empresa dos EUA administrada por ele, sua esposa e 2 funcionários ......

E você está apoiando uma pequena empresa dos EUA administrada por ele, sua esposa e 2 funcionários……
Luvas de qualidade feitas (ou montadas) nos EUA por uma família. Eu sou totalmente a favor disso. Eu entendo que, às vezes, você simplesmente não tem os meios para fabricar internamente. Tenho certeza de que isso mantém suas margens de lucro intactas. Não tenho problemas com isso.

Minha decepção é desde o início, pensando que elas eram 100% fabricadas e feitas internamente. Esse é meu erro por presumir isso.

Eu quero aquele rolo de ferramentas. Eu só preciso encontrar em algum lugar, de alguma forma, para prendê-lo à minha bicicleta. Porque eu posso colocar as ferramentas nisso, naquilo e tê-las comigo o tempo todo novamente. Muito mais legal no rolo MotoStuka do que isso

Image

Eu também não sabia que ele também não os fazia do zero até que eu assisti ao vídeo postado anteriormente…….🤷🏼‍♂️. No entanto, não faz diferença para mim e é o que é, eu acho…….

Eu também não sabia que ele não os fazia do zero até que assisti ao vídeo postado anteriormente…….🤷🏼‍♂️. Mas não faz diferença para mim e é o que é, eu acho…….
Provavelmente ficaríamos surpresos com a quantidade de coisas que achamos que são sob medida, mas que na verdade não são. Já superei isso!

Eu simplesmente amo coisas de couro. Isso me lembra uma época passada em que não tínhamos sintéticos. O couro assume um caráter próprio. Dura a vida toda. É único. Talvez irrite algumas pessoas, o que também é atraente :LOL:

Tenho todos os chapéus, sapatos, botas, carteiras, pulseiras de relógio, luvas, jaquetas, calças, capas de cadernos, capas de laptop, inferno, não sei mais o quê. Para mim, o apelo é a vida útil que você obtém e as memórias feitas com ele. Eu não me importo se ele ficar sujo, usado, usado, oleoso, cortado, raspado, áspero….esse é o apelo de possuir um produto de couro. Você não vai descartá-lo de qualquer maneira. Você continuará a usá-lo porque desenvolveu um relacionamento com ele.

É por isso que ainda tenho a jaqueta de couro do meu pai depois de…..50-60 anos. Um bom par de luvas de couro caberá no bolso.

Meus Bronze Shanks chegaram outro dia e cara, estas luvas são boas.
Um pouco apertadas no início, mas elas me lembram uma velha luva de beisebol, como o couro cheira. E todos nós sabemos que leva tempo para amaciar uma luva de beisebol.
Eu tenho usado estas dentro e fora nos últimos dias e elas estão começando a amaciar bem.
Em suma, estou satisfeito com elas.
Mike U.

Primeiro passeio hoje com as novas luvas. Elas precisam de amaciamento, com certeza. Muito apertadas. Tenho que me acostumar com os controles com as luvas novas também. Mas não vai demorar muito.

Eu ainda não estou dobrado.....

mas ainda não recebi uma resposta dele...

Eu acho que eu deveria relaxar um pouco mais, né?
🤣
Você provavelmente não vai. Eu enviei um e-mail para ele e 2 dias depois recebi uma notificação de envio. Nunca recebi uma resposta. Definitivamente deveria ter as luvas agora, eu acho.

Enviei um e-mail ao sujeito no dia 24...

Sem resposta ainda...

Devia demorar 6 semanas para uma resposta simples?
Eu encomendei o meu par em 16/6, enviei-lhe um e-mail algumas vezes e não obtive uma única resposta. Vou dar mais 1 semana e depois vou entrar em contato com o PayPal para um reembolso.

Eu encomendei o meu par em 16/6, enviei um e-mail para ele algumas vezes e não obtive nenhuma resposta. Vou dar mais uma semana e depois entrarei em contato com o PayPal para um reembolso.
É decepcionante ouvir isso. Eu não me importaria com um atraso se eles estivessem lotados. Mas, como empresa, você precisa responder ou parar de aceitar pedidos.

Alguém tinha postado anteriormente neste tópico, ou talvez fosse outro tópico, o número de telemóvel do proprietário 858 880-5073…

Fiz uma encomenda em 26 de julho... ainda sem luvas... Elas podem ser as melhores luvas já feitas, mas isso não é tão bom quando estão em algum lugar. Aparentemente, ele não faz as luvas sozinho. Ele as compra prontas e depois faz um processo para impermeabilizá-las e colocar seu logotipo nelas. O tempo dirá.

Fiz um pedido em 26 de julho... ainda sem luvas... Elas podem ser as melhores luvas já feitas, mas isso não é tão bom quando estão paradas em algum lugar. Aparentemente, ele não faz as luvas sozinho. Ele as compra prontas e depois faz um processo para impermeabilizá-las e colocar seu logotipo nelas. O tempo dirá.
Tenho usado as minhas quase exclusivamente desde que as tenho. Elas estão começando a amaciar finalmente. Elas são boas com certeza, mas acho que a maior parte do crédito deve ir para o lugar que realmente as faz. Não sei como tingimento, impermeabilização e um carimbo de logotipo equivalem a ajuste, conforto e durabilidade.

61 - 80 of 152 Posts