De vez em quando você encontra aquele cara, o cara que faz tudo um pouco melhor do que todo mundo, eu encontrei esse cara que faz luvas, ele está localizado em nosso grande estado do Texas. Eu sou um daqueles caras que gosta de luvas bonitas e bem ajustadas, eu não gosto daquelas com plástico sobre as suas juntas, eu não gosto das luvas sem dedos, elas também não funcionam para mim, então na maioria das vezes eu uso luvas de pele de veado que se ajustam à pele, a primeira vez que eu vi essas luvas, Rooster estava usando-as, e eu disse para mim mesmo que eu tinha que ter aquelas luvas, eu fiz um pouco de pesquisa, eles têm um pequeno estúdio no meio do fim do mundo do Texas. Então eu decidi que iria pedir um par de luvas Shanks vermelho sangue, quando elas chegaram eu definitivamente não fiquei desapontado, eu só tive que colocá-las algumas vezes e elas já estavam começando a ficar muito boas, a costura nessas coisas é uma loucura, elas me lembram as velhas luvas de cowboy da época, de qualquer forma, eu quero dizer que estas são as melhores luvas que eu já tive, e Deus sabe que eu já experimentei um monte, eu só gosto do visual costurado à mão da velha escola.... estas são aquelas luvas!!!