Road Glide banner
121 - 140 of 152 Posts
ATUALIZAÇÃO: Meu post aqui funcionou:rolleyes:, recebi a confirmação de envio cerca de 3 horas depois. Eu realmente espero que estas luvas sejam tudo o que ouvi e li.
Eu encomendei luvas e bálsamo de 110,00 em 1º de setembro passado... pedido nº 9604. Recebi a mesma confirmação, mas nunca recebi.
Enviei um e-mail para a Motostuka 5 vezes tentando perguntar, mas eles me ignoraram... quase no final de janeiro e ainda não ouvi nada.
Eu acho que esta empresa deve ser uma farsa.

Neste momento, registre uma disputa com o BBB, seu cartão de crédito e qualquer outra pessoa que você puder contatar por fraude. Tem que haver uma lei contra pegar seu dinheiro e prometer um produto e nunca entregá-lo. Eu gosto das minhas luvas, mas agora nem quero mais exibi-las. Sério, que se fodam esses idiotas.

Fiz um pedido de 110,00 dólares na Motostuka em 1º de setembro passado. Eles aceitaram meu pagamento, mas eu nunca recebi as luvas. Enviei um e-mail para eles 5 vezes perguntando onde estão minhas luvas, mas nunca recebi uma resposta.
Irreal, luvas baratas de merda da China e ele nem vai enviá-las!

Parece que eles têm exatamente as mesmas luvas "feitas à mão sob encomenda" aqui, e elas parecem estar disponíveis para envio. Svarog England Biker Motorcycle Shanks Luvas de couro NÃO MORRA para Harley Davidson Chopper Cruiser Old School Riders - Etsy https://search.app/FFyAq6ByfB7fbVWx8

Parece-me que as luvas "feitas à mão" deste sujeito são simplesmente luvas feitas na China que ele envia para sua casa e depois revende como luvas personalizadas.
Não estou dizendo que não são luvas decentes, só estou dizendo que você tem outras opções para a mesma luva se não quiser entrar no jogo desse sujeito.
Não estou criticando-o, ele encontrou um trabalho paralelo que parece estar pagando muito bem. Agora, se ele pudesse apenas fazer com que a ChYna cooperasse e enviasse as coisas para ele tão rápido quanto ele as vende...

Parece-me que as luvas "feitas à mão" deste sujeito são simplesmente luvas feitas na China que ele envia para sua casa e depois revende como luvas personalizadas.
Não estou a dizer que não são luvas decentes, estou apenas a dizer que tem outras opções para a mesma luva se não quiser entrar no jogo deste sujeito.
Não o estou a criticar, ele encontrou um trabalho extra que parece estar a pagar muito bem. Agora, se ele conseguisse que a ChYna cooperasse e lhe enviasse as coisas tão rapidamente quanto ele as vende.....
Se me lembro bem, um post anterior tinha afirmado o mesmo sobre a Chyna. Parece que este post confirmou esses pensamentos

Isso vai me ensinar a entrar sem primeiro pesquisar diligentemente. Acho que agora eles vão se tornar luvas para jardinagem.

Lowbrow também vende seus Shanks e geralmente os tem em estoque. Eu tenho três pares e eles são excelentes e bem feitos, independentemente. Entendi de @Toothpick que ele investigou e descobriu que o cara compra as luvas já prontas, de onde eu não sei ao certo, China ou outro lugar, então há alguma suposição sendo feita a esse respeito. Também foi descoberto que o cara as recebe, as marca (literalmente), as tinge e as impermeabiliza. Não o estou defendendo de forma alguma, mas ele adiciona algum valor ao produto.

Mas 100% ele é um péssimo empresário que, obviamente, com base em suas ações, não parece se importar com seus clientes. Se ele se importasse, responderia aos e-mails e pediria ajuda para acompanhar os pedidos. Eu estive em sua loja em Llano Tx e conversei com ele e ele parecia um cara legal o suficiente. Ele também monta uma barraca nos comícios locais aqui no Texas e também conversei com ele lá. Esta manhã, fiz uma pesquisa bastante extensa e não consigo encontrar nenhuma menção ao MotoStuka no site do Better Business Bureau, boa ou ruim, então não tenho certeza se ele opera sob uma empresa diferente. O nome do cara é Rob Howe e ele é um transplantado da Califórnia para o Texas. Seu telefone é 858 880-5073….. Eu não sei qual é o problema dele, mas é imperdoável. Se essa merda ainda estiver acontecendo na primavera, trarei meus pesados @2k10fblo e @Vec e irei para Llano ver o que está acontecendo.

Eu encomendei os Bronze Shanks em 25 de abril de 2024 e eles chegaram em 18 de junho de 2024. Isso são 38 dias úteis. Acho que ele tem tido problemas para produzi-los desde então. Seria bom se ele apenas informasse seus clientes sobre quaisquer problemas que tenham causado a lentidão.
Mike U.

Discussion starter · #137 ·
Pelo que entendi, ele terceiriza-os, feitos de acordo com suas especificações aqui nos Estados Unidos....

Na marca de 9:00 minutos, ele fala sobre como ele as faz. Ele diz que consegue as luvas de "alguns caras aqui nos EUA". Então eles enviam as luvas para ele, e ele costura um pouco de barbante no punho, encera-as para torná-las à prova d'água e carimba seu nome nelas. Neste ponto... se alguém me dissesse que ele as conseguiu da China e estivesse mentindo, eu acreditaria nele. Eu sei que não pedirei um segundo par nem os recomendarei a ninguém.

Na marca de 9:00 minutos ele fala sobre como ele os faz. Ele diz que recebe as luvas de "alguns caras aqui nos EUA". Então eles enviam as luvas para ele, e ele costura um pouco de fio no punho, encera-as para torná-las à prova d'água e carimba seu nome nelas.
Bem, isso me diz muita coisa... Das arquibancadas aqui, eu diria que ele devia uma quantia considerável ao seu "Cara das Luvas", daí a interrupção de futuros envios para ele... e ainda estava aceitando pedidos para compensar e pagar.

Mas o que eu sei sobre luvas...?

Comecei a usar os meus para luvas de trabalho ontem, vamos ver quanto tempo duram.

121 - 140 of 152 Posts