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Então aqui está a minha história: Ontem à noite, enquanto voltava para casa, a luz de verificação do motor acendeu e imediatamente a luz do velocímetro apagou e o voltímetro foi para o topo por um instante. A luz do velocímetro voltou a acender, o voltímetro voltou para 11,8-12 volts e a luz de verificação do motor permaneceu acesa. Eu reciclei o controle de cruzeiro e os interruptores basculantes de acessórios e o CEL apagou e tudo pareceu voltar ao normal. Terminei minha viagem para casa sem problemas, estacionei e entrei. Esta manhã, ela ligou imediatamente e eu saí para o trabalho. Mais ou menos na metade do caminho, 15 milhas em uma viagem de 30 minutos, a luz CEL e a luz da bateria acenderam. O voltímetro estava estável em 11,8-12 volts. Cheguei ao trabalho e entrei no menu de diagnóstico e descobri os seguintes códigos

Modo P
P0562 - baixa tensão da bateria
P0563 - alta tensão da bateria
P1003 - contatos do relé do sistema abertos. Que porra significa isso?
Modo S
Nenhum
Modo SP
b1006 - sobretensão da linha ACC. (Eu presumo que isso disparou quando o voltímetro foi para o topo?)
b1007 - sobretensão da linha de ignição. (O mesmo que acima?)
Modo t
b1006 - (O mesmo que acima?)?
b1007 - (O mesmo que acima?)?
u1040 - perda de comunicação com o ABS (provavelmente do meu trabalho recente nos freios?)

Alguém tem alguma ideia sobre os códigos ? A bateria é original da moto 2013 roadie ultra, e ela foi drenada algumas vezes devido a mau funcionamento do operador, como deixar a ignição ligada por 12 horas ou mais uma ou duas vezes. Estou pensando que a bateria definitivamente precisa ser substituída, mas estou me perguntando sobre os códigos desconhecidos. Eu redefini todos eles e verei se ela liga depois do trabalho hoje, e estou rezando para que ela me leve para casa. Pensamentos?
 
Então, eu acabei de encontrar isto em Códigos de Diagnóstico Harley 04 ? Presente | DG Custom Cycle

Obrigado pessoal por postarem isto e espero não ter violado nenhuma regra ao postá-los aqui. Isto serve para complementar a lista de códigos do OP e contém muitos mais códigos do que o original.

Códigos de Diagnóstico Harley 04 – Presente
A partir de 2004, as Harley começaram a usar a tecnologia de barramento serial (a capacidade de transferir vários bits de dados através de um único fio), o que lhes permitiu exibir DTCs (Códigos de Problemas de Diagnóstico) para o usuário final. Esta pode ser uma ferramenta muito útil para orientá-lo na direção certa na resolução de problemas.

Você notará que a luz do motor acende quando você liga a ignição na posição ligada. Após alguns segundos, a luz deve apagar. Normalmente, é quando você gostaria de dar a partida na sua moto. Se a luz voltar a acender e depois apagar novamente, você tem um código histórico (não mais presente). Estes podem ser úteis para descobrir problemas intermitentes. Se a luz voltar a acender e permanecer acesa, você tem um código atual.

Lendo Códigos

Então, aqui está como você pode recuperar seus DTCs. Com a chave de ignição na posição desligada em sua moto, pressione e segure o botão do medidor de viagem. Enquanto ainda segura o botão, gire a chave de ignição para a posição ligada.

Com a chave de ignição na posição desligada, pressione e segure o botão do medidor de viagem.
Enquanto ainda segura o botão, gire a chave de ignição para a posição ligada.
Solte o botão. Os indicadores do velocímetro devem acender e o ponteiro deve fazer uma varredura completa.
“diag” aparecerá na tela do odômetro. Pressione o botão de viagem uma vez.
“PSSPt” é exibido agora. Cada uma das letras representa uma área diferente.
P = ECM / ICM (Módulo de Controle do Motor / Ignição)
S = TSM / TSSM (Módulo de Sinalização de Direção / Segurança de Sinalização de Direção)
SP = Velocímetro
t = Tacômetro
Você pode destacar cada área pressionando o botão. Depois que a área que você deseja selecionar estiver destacada, pressione e segure o botão por 5 segundos.
Se houver algum código, você poderá percorrer um de cada vez pressionando o botão. Depois de registrá-los, eles podem ser apagados segurando o botão por mais de 5 segundos. Quando “clear” estiver na tela, pressione o botão mais uma vez.
Para sair do Modo de Diagnóstico, desligue a chave de ignição.
Lista de Códigos de Erro

Abaixo está uma lista de códigos de diagnóstico que você pode encontrar. Eu os organizei em 5 categorias diferentes para ajudá-lo a entender melhor como as coisas funcionam.

Sensores e Motores (P0051-P2304)
ABS (C0652-C1573)
Bateria, Ignição, Iluminação e Acessórios (B0563-B2274)
CanBus (U0001-U1317)
Diagnóstico de Rádio (B2006-B2027)
SENSORES E MOTOR

C0562 Tensão do dispositivo baixa
C0563 Tensão do dispositivo alta
C1014 Falha interna da ECU ABS
C1017 Falha no circuito de alimentação do motor da bomba
C1018 Falha de alta resistência do aterramento do motor da bomba
C1021 Sensor de velocidade da roda dianteira igual a zero
C1023 Sensor de velocidade da roda traseira igual a zero
C1025 Sinal de velocidade da roda dianteira intermitente
C1027 Frequência da velocidade da roda dianteira fora da faixa
C1032 Sensor de velocidade da roda dianteira aberto ou em curto
C1034 Sensor de velocidade da roda traseira aberto ou em curto
C1041 Circuito do atuador traseiro baixo/aberto
C1042 Circuito do atuador dianteiro aberto
C1043 Motor da bomba travado
C1044 Circuito do atuador traseiro aberto
C1052 Circuito do atuador traseiro alto
C1055 Falha interna da ECU ABS
C1066 Falha interna da ECU
C1094 Interruptor do freio dianteiro sempre ligado
C1095 Interruptor do freio dianteiro aberto
C1102 Motor do atuador traseiro travado
C1118 Falha interna da ECU
C1121 Falha interna da ECU
C1151 Liberação da roda dianteira muito longa
C1153 Liberação da roda traseira muito longa
C1158 Programação de calibração necessária
C1178 Nenhum VIN recebido da ECM
C1184 VIN não corresponde à calibração da ECU ABS
C1192 Circuito do atuador dianteiro alto
C1193 Motor do atuador dianteiro travado/td>
C1206 Frequência do sensor de velocidade da roda dianteira fora da faixa
C1207 Sinal de velocidade da roda traseira intermitente
C1208 Frequência do sensor de velocidade da roda traseira fora da faixa
C1212 Freio dianteiro ou traseiro não aplicado com desaceleração
C1214 Interruptor do freio traseiro sempre ligado
C1216 Interruptor do freio traseiro aberto
C1222 Tensão ABS baixa Terminal 11
C1223 Tensão ABS baixa Terminal 20
C1224 Potência do atuador dianteiro em curto alto
C1225 Potência do atuador traseiro em curto alto
C1561 Circuito do solenóide de aplicação dianteira aberto ou alto
C1562 Circuito do solenóide de aplicação dianteira em curto baixo
C1563 Circuito do solenóide dianteiro em curto alto
C1564 Circuito do solenóide de liberação dianteira aberto ou alto
C1565 Circuito do solenóide de liberação dianteira em curto baixo
C1567 Circuito do solenóide de aplicação traseira aberto ou alto
C1568 Circuito do solenóide de aplicação traseira em curto baixo
C1571 Circuito do solenóide traseiro em curto alto
C1572 Circuito do solenóide de liberação traseira aberto ou alta resistência
C1573 Circuito do solenóide de liberação traseira em curto baixo
ABS

POO51 Circuito de controle do aquecedor Sensor 02 baixo
PO106 Erro de faixa da taxa do sensor Map
P0107 Sensor Map falhou aberto/baixo
P0108 Sensor Map falhou alto
P0112 Tensão do sensor IAT baixa
P0113 Tensão do sensor IAT aberta / alta
P0117 Tensão do sensor ET baixa
P0118 Tensão do sensor ET aberta / alta
P0120 Erro de faixa TPS1 TPS
P0122 TPS1 TPS baixo
P0123 TPS1 TPS alto / aberto
P0131 Sensor 02 dianteiro baixo (magro)
P0132 Sensor 02 dianteiro alto (rico)
P0134 Sensor 02 dianteiro aberto / sem resposta
P0151 Sensor 02 traseiro baixo (magro)
P0152 Sensor 02 traseiro alto (rico)
P0154 Sensor 02 traseiro aberto / sem resposta
P0220 Erro de faixa TPS2
P0222 TPS2 TPS baixo
P0223 TPS2 alto/aberto
P0261 Injetor dianteiro aberto/baixo
P0262 Injetor dianteiro alto
P0263 Injetor traseiro aberto/baixo
P0264 Injetor traseiro alto (CAN-Bus)
P0264 Injetor traseiro aberto/baixo
P0265 Injetor traseiro alto
P0371 Sensor de posição da manivela, muitos pulsos
P0372 Sensor de posição da manivela, poucos pulsos
P0373 Sensor CKP intermitente
P0374 Sensor CKP não detectado
P0444 Solenoide de purga (Evap. Canister) aberto/baixo
P0445 Solenoide de purga (Evap. Canister) alto
P0501 VSS baixo
P0502 VSS alto/aberto (Can-Bus)
P0502 Velocidade VSS falhou baixa
P0503 Velocidade VSS falhou alta
P0505 Perda de controle de velocidade de marcha lenta
P0506 RPM de controle de velocidade de marcha lenta muito baixo
P0507 RPM do sistema de controle de ar de marcha lenta maior do que o esperado
P0562 Tensão da bateria baixa
P0563 Tensão da bateria alta
P0572 Interruptor do freio baixo
P0577 Entrada de controle de cruzeiro alta
P0602 Erro de memória de calibração
P0603 Falha da EEPROM da ECM
P0604 Falha da RAM
P0605 Erro de flash da ECM
P0607 Erro do conversor
P0641 5V+Vref 1 fora da faixa
P0651 5V+Vref 2 fora da faixa
P0661 Solenoide de admissão baixo/aberto
P0662 Solenoide de admissão alto/em curto
P1001 Bobina do relé do sistema aberta/baixa
P1002 Bobina do relé do sistema alta/em curto
P1003 Contatos do relé do sistema abertos
P1004 Contatos do relé do sistema fechados
P1009 Senha incorreta
P1010 Senha ausente
P1270 Erro de validação TGS
P1351 Ignição dianteira aberta/baixa
P1352 Bobina de ignição dianteira alta/em curto
P1353 Sem combustão do cilindro dianteiro
P1354 Bobina de ignição traseira aberta/baixa
P1355 Bobina de ignição traseira alta/em curto
P1356 Sem combustão do cilindro traseiro
P1357 Combustão secundária intermitente dianteira
P1358 Combustão secundária intermitente traseira
P1475 Erro de posição de atuação do escapamento
P1477 Atuador de escapamento aberto/baixo
P1478 Atuador de escapamento em curto/alto
P1501 Sensor de descanso Jiffy baixo
P1502 Sensor de descanso Jiffy alto
P1510 Modo de desempenho limitado EFI (TBW)
P1511 Modo de gerenciamento de energia EFI
P1512 Modo de marcha lenta forçada EFI
P1514 Falha no fluxo de ar (TBW)
P1600 Erro interno do processador do módulo EFI
P1632 Odômetro aprendido
P2100 Circuito do motor EFI TCA aberto (TBW)
P2101 Faixa/desempenho do circuito do motor EFI TCA
P2102 Circuito do motor EFI TCA baixo
P2103 Circuito do motor EFI TCA alto
P2105 Desligamento forçado do motor EFI
P2107 Falha interna do processador de controle do módulo EFI
P2119 Desempenho da faixa do corpo do acelerador do motor EFI (TBW)
P2122 TGS1 baixo/aberto
P2123 TGS1 alto
P2127 TGS2 baixo/aberto
P2128 TGS2 alto
P2135 Erro de correlação de tensão TPS
P2138 Erro de correlação de tensão TGS
P2176 Posição fechada EFI não aprendida
P2300 Driver da bobina de ignição dianteira baixo/aberto
P2301 Driver da bobina de ignição dianteira alto/encurtado
P2303 Driver da bobina de ignição traseira baixo/aberto
P2304 Driver da bobina de ignição traseira alto/encurtado
BATERIA, IGNIÇÃO, ILUMINAÇÃO, ACESSÓRIOS

B0563 Tensão da bateria alta TSM / TSSM
B1004 Unidade de envio do nível de combustível Instrumentos baixos
B1005 Unidade de envio do nível de combustível alta / aberta
B1006 Sobretensão da linha de acessórios
B1007 Instrumentos de sobretensão da linha de ignição
B1008 Instrumentos do interruptor de reinicialização fechados
B1101 Lâmpada do pisca LHCM apagada
B1103 Falha interna do LHCM
B1121 Falha de saída de pisca esquerdo TSM / TSSM
B1122 Falha de saída de pisca direito TSM / TSSM
B1123 Saída de pisca esquerdo em curto com o terra TSM/TSSM
B1124 Saída de pisca direito em curto com o terra TSM/TSSM
B1125 Saída de pisca esquerdo em curto com a bateria TSM/TSSM
B1126 Saída de pisca direito em curto com a bateria TSM/TSSM
B1131 Saída do alarme baixa TSSM
B1132 Saída do alarme alta TSSM
B1134 Saída do motor de partida alta TSM/TSSM
B1135 Falha do acelerômetro TSM/TSSM
B1136 Erro de teste de ponta do acelerômetro TSSM
B1141 Interruptor de ignição aberto / baixo TSSM
B1142 Falha interna do sistema de segurança inteligente TSSM
B1143 Antena de segurança em curto com o terra TSSM
B1144 Antena de segurança em curto com a bateria TSSM
B1145 Antena de segurança aberta TSSM
B1151 (Sidecar) BAS baixo TSM/TSSM
B1151 Lâmpada do pisca RHCM apagada
B1152 (Sidecar) BAS alto TSM/TSSM
B1153 (Sidecar) BAS fora da faixa TSM/TSSM
B1153 Falha interna do RHCM
B1154 Entrada do interruptor da embreagem em curto com o terra
B1155 Entrada do interruptor neutro em curto com a bateria
B1200 Falha interna do instrumento
B1210 Sensor de combustível em curto baixo / Circuito do medidor de combustível
B1211 Sensor de combustível em curto alto / aberto
B2102 Saída de alimentação do sistema em curto alto
B2103 Saída de alimentação do sistema em curto baixo
B2104 Saída de alimentação do sistema sobrecarregada
B2107 Saída de alimentação de posição/funcionamento dianteira em curto alto
B2108 Saída de alimentação de posição/funcionamento dianteira em curto baixo
B2109 Saída de alimentação de posição/funcionamento dianteira sobrecarregada
B2112 Saída de acessórios em curto alto
B2113 Saída de acessórios em curto baixo
B2114 Saída de acessórios sobrecarregada
B2116 Saída da bomba de combustível aberta
B2117 Saída da bomba de combustível em curto alto
B2118 Saída da bomba de combustível em curto baixo
B2119 Saída da bomba de combustível sobrecarregada
B2121 Saída do motor de partida aberta/Mau funcionamento do BCM
B2122 Saída do motor de partida em curto alto
B2123 Saída do motor de partida em curto baixo
B2124 Saída do motor de partida sobrecarregada
B2126 Saída da buzina aberta
B2127 Saída da buzina em curto alto
B2128 Saída da buzina em curto baixo
B2129 Saída da buzina sobrecarregada
B2131 Saída do farol alto aberta
B2132 Saída do farol alto em curto alto
B2133 Saída do farol alto em curto baixo
B2134 Saída do farol alto sobrecarregada
B2136 Saída do farol baixo aberta
B2137 Saída do farol baixo em curto alto
B2138 Saída do farol baixo em curto baixo
B2139 Saída do farol baixo sobrecarregada
B2141 Saída do pisca dianteiro esquerdo aberta
B2143 Saída do pisca dianteiro esquerdo em curto baixo
B2144 Saída do pisca dianteiro esquerdo sobrecarregada
B2146 Saída do pisca dianteiro direito aberta
B2148 Saída do pisca dianteiro direito em curto baixo
B2149 Saída do pisca dianteiro direito sobrecarregada
B2151 Saída do pisca traseiro esquerdo aberta
B2153 Saída do pisca traseiro esquerdo em curto baixo
B2154 Saída do pisca traseiro esquerdo sobrecarregada
B2156 Saída do pisca traseiro direito aberta
B2158 Saída do pisca traseiro direito em curto baixo
B2159 Saída do pisca traseiro direito sobrecarregada
B2161 Saída da lâmpada do freio aberta
B2163 Saída da lâmpada do freio em curto baixo
B2164 Saída da lâmpada do freio sobrecarregada
B2166 Saída das luzes de circulação aberta
B2168 Saída das luzes de circulação em curto alto
B2169 Saída das luzes de circulação em curto baixo
B2172 Saída da sirene de segurança em curto alto
B2173 Saída da sirene de segurança em curto baixo
B2176 Saída da antena de segurança aberta
B2177 Saída da antena de segurança em curto alto
B2178 Saída da antena de segurança em curto baixo
B2203 Entrada do interruptor de ignição em curto baixo
B2206 Entrada do interruptor de parada do motor aberta/em curto alto
B2208 Entrada do interruptor de parada do motor em curto baixo
B2218 Interruptor neutro em curto baixo
B2223 Interruptor do freio traseiro em curto baixo
B2250 Interruptor da embreagem preso
B2251 Interruptor da buzina preso
B2252 Interruptor do farol alto preso
B2253 Interruptor do farol baixo preso
B2254 Interruptor de pisca esquerdo preso
B2255 Interruptor de viagem preso
B2260 Interruptor de partida preso
B2261 Interruptor de pisca direito preso
B2262 Interruptor do freio dianteiro preso
B2263 Interruptor de emergência preso
B2270 Falha interna do BCM
B2271 Tensão baixa do BCM
B2272 Tensão alta do BCM ou velocímetro
B2274 Falha constante da linha da bateria
CAN BUS

U0001 Falha do barramento CAN
U0011 Curto baixo do barramento CAN / Barramento CAN alto
U0100 Perda de comunicação com a ECM
U0121 Perda de comunicação com o ABS
U0140 Perda de comunicação com o BCM
U0141 Perda de comunicação com o LHCM
U0142 Perda de comunicação com o RHCM
U0156 Perda de comunicação com o velocímetro
U1016 Perda de dados seriais ICM/ECM
U1040 Perda de comunicação com o ABS
U1064 Perda de dados seriais TSM/TSSM
U1097 Perda de dados seriais do velocímetro
U1255 Mensagem ausente no velocímetro EFI
U1300 Dados seriais baixos
U1301 Dados seriais abertos/altos
U1302 Barramento de infoentretenimento desligado
U1306 Barramento de infoentretenimento Perda de comunicação com o telefone mãos-livres
U1307 Barramento de infoentretenimento Perda de comunicação com o CB
U1308 Barramento de infoentretenimento Perda de comunicação com o futuro
U1312 Barramento de infoentretenimento Perda de comunicação com o futuro
U1313 Barramento de infoentretenimento Perda de comunicação com o rádio satélite
U1314 Barramento de infoentretenimento Perda de comunicação com a navegação
U1317 Barramento de infoentretenimento Perda de comunicação com o amplificador de alta saída
DIAGNÓSTICO DE RÁDIO

B2006 Interruptor de rádio preso ou aberto
B2007 Interruptor do guidão em curto alto
B2008 Interruptor do guidão em curto baixo
B2009 Interruptor do guidão preso ou aberto
B2010 Interruptor do passageiro em curto alto
B2011 Interruptor do passageiro em curto baixo
B2012 Interruptor do passageiro preso ou aberto
B2013 Interruptor do sidecar em curto alto
B2014 Interruptor do sidecar em curto baixo
B2015 Interruptor do sidecar preso ou aberto
B2016 Alto-falante dianteiro encurtado R1,0 Ohm quando configurado
B2017 Alto-falante dianteiro aberto R>100 Ohms Testado uma vez por ciclo de ignição Ignição LIGADA após Ignição Desligada por pelo menos 10 segundos.
B2018 Alto-falante dianteiro em curto com o terra Ignição LIGADA após Ignição DESLIGADA por pelo menos 10 segundos.
B2019 Alto-falante dianteiro em curto com a bateria Ignição LIGADA após Ignição DESLIGADA por pelo menos 10 segundos.
B2020 Alto-falante traseiro encurtado R1,0 Ohm quando configurado
B2021 Alto-falante traseiro aberto R>100 Ohms Testado uma vez por ciclo de ignição Ignição LIGADA após Ignição
B2022 Alto-falante traseiro em curto com o terra Ignição LIGADA após Ignição DESLIGADA por pelo menos 10 segundos.
B2023 Alto-falante traseiro em curto com a bateria Ignição LIGADA após Ignição DESLIGADA por pelo menos 10 segundos.
B2024 Alto-falante do sidecar encurtado R1,0 Ohm
B2025 Alto-falante do sidecar aberto R>100 Ohms Testado uma vez por ciclo de ignição Ignição LIGADA após Ignição DESLIGADA por pelo menos 10 segundos.
B2026 Alto-falante do sidecar em curto com o terra Ignição LIGADA após Ignição DESLIGADA por pelo menos 10 segundos.
B2027 Alto-falante do sidecar em curto com a bateria Ignição LIGADA após Ignição DESLIGADA por pelo menos 10 segundos.
ABREVIAÇÕES
ABS – Sistema de Frenagem Antibloqueio
ACR – Liberação Automática de Compressão
AFR – Relação Ar/Combustível
AIS – Solenoide de Admissão Ativa
ATS – Sensor de Temperatura do Ar
BAS – Sensor de Ângulo de Inclinação
BCM – Módulo de Controle da Carroceria
CAN – Rede de Área do Controlador
CCM – Módulo de Controle de Cruzeiro
CKP – Sensor de Posição da Manivela
DLC – Conector de Link de Dados
DTC – Códigos de Problemas de Diagnóstico
ECM – Módulo de Controle Eletrônico
ECT – Temperatura do Líquido de Arrefecimento do Motor
ECU – Unidade de Controle Eletrônico
EFI – Injeção Eletrônica de Combustível
EFP – Bomba de Combustível Eletrônica
ET – Sensor de Temperatura do Motor
FI – Injetores de Combustível
FPR – Regulador de Pressão de Combustível
H-DSSS – Sistema de Segurança Inteligente Harley-Davidson
HCU – Unidade de Controle Hidráulico, ABS
HFSM – Módulo de Segurança Mãos Livres
HO2S – Sensor de Oxigênio Aquecido
IAC – Atuador de Controle de Ar de Marcha Lenta
IAT – Sensor de Temperatura do Ar de Admissão
ICM – Módulo de Controle de Ignição
IMAP – MAP + IAT em uma unidade
ISS – Sistema de Detecção de Íons
JSS – Sensor de Descanso Jiffy
LHCM – Módulo de Controle da Mão Esquerda
MAP – Sensor de Pressão Absoluta do Coletor
MHR – Módulo de Controle da Mão Direita
RCM – Módulo de Controle Reverso
TCA – Atuador de Controle do Acelerador
TGS – Sensor de Punho Rotativo
TMAP – Equipamento de Temperatura do Ar de Admissão / Pressão Absoluta do Coletor
TPS – Sensor de Posição do Acelerador
TSM / TSSM – (Módulo de Sinalização de Direção / Segurança de Sinalização de Direção)
VE – Eficiência Volumétrica
VIN – Número de identificação do veículo
VSS – Sensor de Velocidade do Veículo
WSS – Sensor de Velocidade da Roda
 
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Road Glide de 2005 começou a engasgar durante a condução e finalmente desligou sem energia para as luzes ou medidores de instrumentos. A bateria foi verificada e substituída e o rádio começou a funcionar, mas ainda sem luzes, exceto nos medidores. Nada mais funciona, mas percebi que tinha que mexer no interruptor para desligar completamente, também verifiquei os fusíveis e eles estão bons.
 
O road glide de 2005 começou a engasgar durante a condução e finalmente desligou sem energia para as luzes ou medidores de instrumentos. A bateria foi verificada e substituída e o rádio começou a funcionar, mas ainda sem luzes, exceto nos medidores. Nada mais funciona, mas percebi que tinha que brincar com o interruptor para desligar completamente a energia, também verifiquei os fusíveis e eles estão bons
Mantenha-nos informados, nunca ouvi falar desse tipo de falha de energia com uma boa bateria e sistema de carregamento
 
Sem códigos?

2005 road glide começou a engasgar durante a condução e finalmente desligou sem energia para as luzes ou medidores de instrumentos. A bateria foi verificada e substituída e o rádio começou a funcionar, mas ainda sem luzes, exceto nos medidores. Nada mais funciona, mas percebi que tinha que brincar com o interruptor para desligar completamente, também verifiquei os fusíveis e eles estão bons
 
Um pouco de mistério....

Recentemente, transportei a moto por cerca de 7 horas sem definir o modo de transporte. Quando descarreguei e girei o botão de ignição, os medidores não mostraram nada....zero. A moto ligou com uma hesitação que parecia uma condição de baixa voltagem da bateria. Depois de ligá-la, todos os medidores voltaram à vida e pareciam normais. Levei a moto para a garagem e conectei o carregador de partida. Tudo bem, certo?

Não tão rápido. Uma semana depois, enquanto andava, notei que a luz de verificação do motor estava acesa. A moto estava se comportando normalmente e nada parecia errado. Depois do passeio, verifiquei os códigos e encontrei: UO156, B2151, B2156, B2255. A única pista observável que notei foi um pisca-pisca esquerdo piscando rapidamente. Todos os sinais e luzes estavam bons. Nenhuma deficiência em lugar nenhum. Limpei os códigos e fiz um pouco de lição de casa. Notei que a luz de verificação do motor permaneceu acesa após a limpeza do código, mas isso foi apenas na garagem com a moto desligada. Não consegui lembrar (ou determinar) se a luz CE permanece acesa ou apaga antes de realmente ligar o motor. Alguém?

Hoje, resincronizei os piscas seguindo o procedimento recomendado pela Custom Dynamics. Depois disso, todos os sinais/piscas pareciam perfeitamente cronometrados. Verifiquei os códigos e não encontrei nenhum em toda a linha. Levei a moto para fora e liguei....a luz de verificação do motor apagou imediatamente. Passeio curto e sem luz CE acesa. Tudo parece normal neste ponto. Estou presumindo que o problema foi desencadeado por (ou) não usar o modo de transporte ou ter uma condição de subtensão grave na inicialização.

Pensamentos ou experiências?
 
O velocímetro é capaz de exibir e limpar o velocímetro, tacômetro TSM/TSSM, HFSM, ECM, Códigos de Problemas de Diagnóstico ABS, também conhecidos como DTCs. Os DTCs dos rádios são recuperados através do rádio e exibidos através do visor do rádio.

1 - Ligue a chave de ignição para desligado e a chave de ligar/parar para ligado.
2 - Pressione o botão de reset do odômetro e SEGURE.
3 - Ligue a chave de ignição e, em seguida, solte o botão de reset do odômetro. A iluminação de fundo deve acender e o ponteiro do velocímetro deve varrer toda a sua faixa e as luzes indicadoras (bateria, segurança, combustível baixo, verificação do motor e controle de cruzeiro) devem acender. A palavra "DIAG" deve então aparecer.
4 - Pressione o botão de reset do odômetro uma vez e você verá o menu de seleção "PSSPtb" com o primeiro P piscando.
5 - Cada letra representa uma área do módulo de diagnóstico. O módulo que está piscando é aquele que você vai verificar. Para passar de uma letra para a próxima, você deve pressionar o botão de reset do odômetro uma vez. (de P para S para SP para t para b e de volta para P, etc. etc.)
P = ECM
S = TSM/TSSM/HFSM
SP = velocímetro
t = tacômetro
b = códigos ABS
6 - Para obter o código DTC em uma área de diagnóstico, você deve PRESSIONAR e SEGURAR o botão de reset do odômetro por 5 segundos e soltar. Se houver algum DTC, o código será exibido ou a palavra "none" aparecerá se não houver DTCs. Pressione o botão de reset do odômetro novamente para visualizar quaisquer códigos adicionais, se existirem.
7 - Registre os códigos.
8 - Se os DTCs NÃO forem limpos, pressione e solte o botão de reset do odômetro. O número da peça do módulo será exibido.
9 - Se os DTCs forem limpos para esse módulo, PRESSIONE e SEGURE o botão de reset do odômetro até que "clear" seja exibido.
10 - Pressione e solte o botão de reset do odômetro para continuar para o próximo módulo.
11 - Desligue a chave de ignição para sair do modo de diagnóstico.
Eu tenho um 2003 FLTR Roadglide sem botão de reset do odômetro para uso na coleta de códigos… existe um caminho alternativo para mim??
 
Eu tenho uma Roadglide FLTR 2003 sem botão de reinicialização do odômetro para uso na coleta de códigos… existe um caminho alternativo para mim??
Mark seguiu em frente, então ele provavelmente não vai te responder.
Não tenho certeza sobre o 03, mas no meu 05, ainda uso as setas para ativar os códigos.
 
O velocímetro é capaz de exibir e limpar o velocímetro, tacômetro TSM/TSSM, HFSM, ECM, Códigos de Problemas de Diagnóstico ABS, também conhecidos como DTCs. Os DTCs dos rádios são recuperados através do rádio e exibidos através do visor do rádio.

1 - Ligue a chave de ignição para desligado e a chave de ligar/parar para ligado.
2 - Pressione o botão de reset do odômetro e SEGURE.
3 - Ligue a chave de ignição e, em seguida, solte o botão de reset do odômetro. A iluminação de fundo deve acender e o ponteiro do velocímetro deve varrer toda a sua faixa e as luzes indicadoras (bateria, segurança, combustível baixo, verificação do motor e cruzeiro) devem acender. A palavra "DIAG" deve então aparecer.
4 - Pressione o botão de reset do odômetro uma vez e você verá o menu de seleção "PSSPtb" com o primeiro P piscando.
5 - Cada letra representa uma área do módulo de diagnóstico. O módulo que está piscando é aquele que você vai verificar. Para passar de uma letra para a próxima, você deve pressionar o botão de reset do odômetro uma vez. (de P para S para SP para t para b e de volta para P, etc. etc.)
P = ECM
S = TSM/TSSM/HFSM
SP = velocímetro
t = tacômetro
b = códigos ABS
6 - Para obter o código DTC em uma área de diagnóstico, você deve PRESSIONAR e SEGURAR o botão de reset do odômetro por 5 segundos e soltar. Se houver algum DTC, o código será exibido ou a palavra "none" aparecerá se não houver DTCs. Pressione o botão de reset do odômetro novamente para visualizar quaisquer códigos adicionais, se existirem.
7 - Registre os códigos.
8 - Se os DTCs NÃO forem apagados, pressione e solte o botão de reset do odômetro. O número da peça do módulo será exibido.
9 - Se os DTCs forem apagados para esse módulo, PRESSIONE e SEGURE o botão de reset do odômetro até que "clear" seja exibido.
10 - Pressione e solte o botão de reset do odômetro para continuar para o próximo módulo.
11 - Desligue a chave de ignição para sair do modo de diagnóstico.
O método acima também deve validar ou limpar um indicador de baixa pressão de óleo?

Para quais modelos de anos isso funciona?
 
A moto não piscará códigos para você, a moto exibirá apenas a luz "E". Há apenas 2 coisas que acontecerão quando a luz "E" aparecer.
1- O problema com a moto NÃO é sério o suficiente para interromper a operação da moto, mas a luz "E" está acesa, mostrando que o ECM recebeu códigos.
2- A luz "E" está acesa e o problema é sério o suficiente para que o ECM da moto coloque a moto no MODO LIMP HOME, o que desativará o acelerador.
Quais anos de modelos têm esse recurso?
 
O velocímetro é capaz de exibir e limpar códigos de problemas de diagnóstico do velocímetro, tacômetro TSM/TSSM, HFSM, ECM, ABS, também conhecidos como DTCs. Os DTCs dos rádios são recuperados através do rádio e exibidos através do display do rádio.

1 - Gire a chave de ignição para a posição off e o interruptor run/stop para run.
2 - Pressione o botão de reset do hodômetro e SEGURE-O.
3 - Ligue a chave de ignição e solte o botão de reset do hodômetro. A iluminação de fundo deve acender e o ponteiro do velocímetro deve percorrer toda a sua faixa e as luzes indicadoras (bateria, segurança, baixo nível de combustível, luz de verificação do motor e controle de cruzeiro) devem acender. A palavra "DIAG" deve então aparecer.
4 - Pressione o botão de reset do hodômetro uma vez e você verá o menu de seleção "PSSPtb" com o primeiro P piscando.
5 - Cada letra representa uma área do módulo de diagnóstico. O módulo que está piscando é aquele que você vai verificar. Para passar de uma letra para a próxima, você deve pressionar o botão de reset do hodômetro uma vez. (de P para S para SP para t para b e de volta para P, etc. etc.)
P = ECM
S = TSM/TSSM/HFSM
SP = velocímetro
t = tacômetro
b = códigos ABS
6 - Para obter o código DTC em uma área de diagnóstico, você deve PRESSIONAR E SEGURAR o botão de reset do hodômetro por 5 segundos e soltar. Se houver algum DTC, o código será exibido ou a palavra "none" aparecerá se não houver DTCs. Pressione o botão de reset do hodômetro novamente para ver quaisquer códigos adicionais, se existirem.
7 - Registre os códigos.
8 - Se os DTCs NÃO devem ser limpos, pressione e solte o botão de reset do hodômetro. O número da peça do módulo será exibido.
9 - Se os DTCs devem ser limpos para esse módulo, PRESSIONE E SEGURE o botão de reset do hodômetro até que "clear" seja exibido.
10 - Pressione e solte o botão de reset do hodômetro para continuar para o próximo módulo.
11 - Gire a chave de ignição para off para sair do modo de diagnóstico.
Obrigado por postar.
 
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