Road Glide banner

velocidade mais rápida

29K views 54 replies 37 participants last post by  Shadow1  
#1 ·
Meu RGS tem o seguinte: - Conjunto de silenciadores CVO Entrada de ar CVO Fuel pack FP3 é tudo para o motor. Eu estava em uma situação na quarta-feira - estrada longa e reta e sem trânsito, então pensei em ver o que ele faria. para quinta e linha vermelha, depois para sexta; acelerador totalmente aberto e eu só consegui 180 km/hora---não mais. Era uma estrada plana - sem colinas. Aliás, 180 km/h são cerca de 112 mph. Parecia bom e seguro naquela velocidade, mas eu pensei que faria mais. Algum comentário?? SLIM

#29 ·
Minha configuração parece ser a mesma. Cheguei a 119 mph. Tenho os defletores Fullsac de 2". Seus silenciadores são originais?

http://www.roadglide.org/3-*general-road-glide-discussions-pictures/340018-top-speed-question.html
Sim, meus silenciadores são originais e estou pensando em colocar os fulsacs de 2".

Você notou muita diferença depois de mudar?

Aliás, também não tenho o hábito de fazer isso - mesmo em uma estrada limpa, sempre há algum animal que desfila pela estrada.

SLIM

#9 ·
É tudo sobre isso para um deslizamento padrão. As rodas têm limitadores de rotação e só permitem um certo número de rotações por minuto antes de começar a aplicar os freios. Isso impede que a borracha se expanda e esfregue nos pára-lamas.

#15 · (Edited)
É mais ou menos isso para um Glide de fábrica. As rodas têm limitadores de rotação e só permitem um certo número de rotações por minuto antes de começar a aplicar os freios. Isso impede que a borracha se expanda e esfregue nos pára-lamas.

#11 ·
Na minha cvo rgu de 2016, tive ainda mais trabalho no motor. Enterrei os 120 no velocímetro no início da 5ª velocidade. Passei para a 6ª velocidade por um bom tempo. Difícil dizer qual foi a velocidade máxima, mas estou a adivinhar (calcular as engrenagens/rpm) que estava nos 140. Estava a correr com uma breakout com cames e tal. Nunca passei aquele idiota.

#22 ·
Minha bicicleta se comporta como uma porcaria quando atinjo a marca de 110. Estou supondo que seja o pneu ou os pneus ou Harley. Qualquer coisa acima disso, prometo que o velocímetro é a última coisa que me vem à mente.

#23 ·
Minha bicicleta se comporta como uma porcaria quando atinjo a marca de 110. Estou supondo que seja o pneu ou os pneus ou a Harley. Qualquer coisa acima disso, prometo que o velocímetro é a última coisa que me vem à mente.
Eu tive esse problema, coloquei Dunlop Elites nela e o problema foi resolvido, as elites parecem ter uma parede lateral muito mais rígida do que as Dunlops OEM.

#31 ·
Tenha em mente os seus pneus ao andar em velocidade máxima. A maioria dos pneus vendidos para HD são classificados como H. Isso é aprovado até 130 mph.
Você precisará de pneus V se construir sua moto para atingir mais de 130 mph e andar nessa velocidade com frequência.
Não posso dizer que presto muita atenção ao velocímetro depois de 90. :)

#37 ·
Tenha em mente os seus pneus ao andar em alta velocidade. A maioria dos pneus vendidos para HD são classificados como H. Isso é aprovado até 130 mph.
Você precisará de pneus com classificação V se construir sua moto para atingir mais de 130 mph e andar nessa velocidade com frequência.
Não posso dizer que presto muita atenção ao velocímetro depois de 90. :
Quando perguntei ao meu revendedor sobre isso, ele me disse que as motos são limitadas a essa velocidade devido à especificação H dos pneus. Ele disse, e não sei se é realmente verdade, que a MoCo não encontra pneus para motos mais pesadas (tão pesadas quanto as HDs) para velocidades mais altas. Em qualquer caso, não precisamos ir a essa velocidade, não é?

#39 ·
Eu atingi 110 em MT no verão passado e estava nervoso como um gato em um telhado quente. Fiquei pensando naquele estouro do pneu dianteiro anos atrás. Acho que sou o único limitador que minha moto precisa.

#41 ·
O FLTRXS 2016 tem um limite de controlo de cruzeiro. Posso aumentá-lo para 93 MPH, depois disso ele desliga. O que torna o cruzeiro a 100 MPH uma dor no traseiro, pois você não pode mais usar o cruzeiro.

É um nível definido pela Harley Corporation no software.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

#42 ·
Minha bicicleta anda rápido o suficiente para levar uma multa por excesso de velocidade. Como observação sobre os modelos 08, você não pode definir o controle de cruzeiro acima de 80 mph e a HD não irá refazer o flash do ECM para definir o cruzeiro para um limite maior. Quando eu tinha o Thundermax ECM, eu podia definir o cruzeiro em qualquer velocidade que eu quisesse.

#44 ·
...... não tenho certeza se estou realmente pronto para encontrar o fim distante no novo passeio
....... embora eu tenha certeza de que aquele longo e solitário trecho da 285 ao sul de Saguache será muito tentador a caminho de Durango

#47 ·
Eu tenho um sintonizador Power Vision nas minhas motos. Entrei em contato com a Fuelmoto sobre limitadores de velocidade. Aqui está a resposta deles...

Fuel Moto*(Fuel Moto)

30 de janeiro, 9:57 AM CST

Obrigado por entrar em contato conosco. Sim, o Power Vision remove o limitador de velocidade nas motocicletas Milwaukee-Eight. Todos os nossos mapas de combustível personalizados já têm isso aplicado fora da caixa também! Por favor, não hesite em entrar em contato se houver algo mais em que possamos ajudar

Eu excedi o limite de velocidade mais do que eu gostaria de admitir em um fórum público

Enviado do meu XT1575 usando o Tapatalk

#48 ·
Eu tenho um sintonizador Power Vision nas minhas motos. Entrei em contato com a Fuelmoto sobre limitadores de velocidade. Aqui está a resposta deles...

Fuel Moto*(Fuel Moto)

30 de janeiro, 9:57 AM CST

Obrigado por entrar em contato conosco. Sim, o Power Vision remove o limitador de velocidade nas motocicletas Milwaukee-Eight. Todos os nossos mapas de combustível personalizados já têm isso aplicado fora da caixa também! Por favor, não hesite em entrar em contato se houver algo mais com o qual possamos ajudar

Eu excedi o limite de velocidade mais do que gostaria de admitir em um fórum público
Antes ou depois de entrar em contato com a Fuel Moto? lol

#51 ·
130+

Meu RGS tem o seguinte: -
Conjunto de silenciadores CVO
Entrada de ar CVO
Pacote de combustível FP3
isso é tudo para o motor.

Eu estava em uma situação na quarta-feira - estrada longa e reta e sem trânsito, então pensei em ver o que ele faria.
para a quinta e linha vermelha, depois para a sexta; acelerador totalmente aberto e só consegui 180 Km/hora---não mais.

Era uma estrada plana - sem colinas.

A propósito, 180 KPH são cerca de 112 MPH.

Parecia bom e seguro naquela velocidade, mas pensei que faria mais.

Algum comentário??

SLIM
134 no meu RGU 2016. Em linha reta na rodovia...
Frente RGS de 19" e traseira RGS de 16"
Arlen Ness Inverted Big Suck
Thunderndermax ECM
Cabeçalhos Bassani Down Under
SE Cannons com defletores FullSac 2.25
Cames S&S Easy Start 585
Rolamentos de came Torrington
Placa de came Feuling 8015 de alto fluxo
Bomba de óleo da série Feuling 7062 RS
Levantadores da série Feuling RS
Varetas S&S Quickee
Roda dentada sem compensador Twin Power
Tensor manual Twin Power
Respirador de cabeça Jims
Rocker Lockers
Medidores digitais Dakota
Fios de vela Screamin Eagle de 10 mm
Velas de ignição de alta compressão Screamin Eagle
Para-brisa de baixo perfil Sreamin Eagle

10w50 Bel Ray com modificador de atrito Archoil
Modificação de combustível Archoil ar6200

Sem problemas de estabilidade, tive um passeio agradável com meu colega BMW K1600GTL que estava liderando.